quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DEZ RAZÕES PARA FREQUENTAR A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

1). Porque temos a necessidade do genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico e progressivo da Palavra de Deus, ensinado na EBD.
2). Porque crescemos e nos desenvolvemos através do estudo da Palavra de Deus.

3). Porque cumprimos os objetivos da Igreja do Senhor, pois os objetivos da Escola Bíblica Dominical são os mesmos da Igreja.

4). Porque adquirimos qualidade bíblica e espiritual permanente, pois é a Escola Dominical que determina a qualidade e o nível espiritual da igreja local, e não os outros departamentos como o da juventude e o de mulheres, por mais excelentes que eles sejam.

5). Porque nós (sejamos adultos, jovens, adolescentes ou crianças) adquirimos uma fé mais robusta e madura, e, assim, estaremos prontos para desempenharmos as atividades da Obra de Deus.

6). Porque desenvolvemos o nosso caráter cristão.

7). Porque aprendemos e realizamos a evangelização na Escola Bíblica Dominical e através dela;    além disso, aprendemos a amar e a cooperar com a obra missionária.

8). Porque temos oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois a EBD é o lugar para a descoberta, motivação e treinamento de novos talentos.

9). Porque nos reunimos com a nossa família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; e os casais aperfeiçoam a vida conjugal.

10). Porque nossa vida espiritual é avivada, pois a Escola Dominical é uma fonte de avivamento, pois onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece.

“Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa

do Senhor!” Sal. 122:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário