terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cuidado com a Estagnação

"Não diga: "Por que os dias do passado foram melhores que os de hoje?". Pois não é sábio fazer esse tipo de pergunta. (Ecl. 7: 10)

Estamos vivendo a era das maiores transformações na história do homem na terra. A aceleração da história é um fato incrivelmente perigoso para todos nós. Vejo pessoas dizendo: No meu tempo o mundo era diferente! A grande questão é? Quando é o seu tempo? Em que ano você decidiu-se "morto" que agora acha que este não é mais o seu tempo? Eis um grande perigo! Morreu, sem dar-se conta de estar morto! Assim como os soldados não usam mais armas que se tornam obsoletas.O crente deve procurar a sabedoria de Deus, para militar nos dias chamados difíceis. Jesus é o mesmo hoje, ontem e eternamente; mas as estratégias que devemos usar certamente é mais a de 2.000 mil anos atrás.

Pense: Viver hoje é um desafio. Um desafio que temos que aceitar, e mais do que aceitar, saborear, enfrentar e vencer. Não se deixe dominar pela nostalgia, pelo pessimismo, pela apatia. Aceite a mudança, viva a mudança, mude! Para melhor. Pr Levi Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário